Seguidores

Agenda

Disponível no meu site: www.helenaraquel.com
Faça-nos uma visita e conheça nossa agenda!

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

Oração a Chave da Vitória


sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aprendendo a Perdoar


Perder. Não há possibilidade de perdão sem perdas. Para perdoar alguém eu preciso abrir mão do meu direito de ofensa, da minha razão, perdoar é dar a vez ao outro na fila da misericórdia.
Estender as mãos mesmo se não houver do outro lado um braço estendido, faça a sua parte e persevere nisso.
Retire a "queixa”. Pare de falar sobre o mesmo assunto, ressuscitando dores e tristezas. Deixe o ontem ser ontem, ele não deve ser visto como hoje... e jamais será um amanhã.
Deixe que aquele que lhe ofendeu nasça de novo na história da sua vida. Zere a conta do seu antigo devedor.
O nosso Deus pode e quer lhe ajudar a superar, busque em Deus toda a força que você precisa, Ele é a nossa maior inspiração a perdoar.
Agora é só decidir, perdão é decisão! Pare de adiar! Hoje é dia de perdão. Procure o irmão ofensor ou aquele que por você foi ofendido, perdoe e seja perdoado.
Recupere a alegria perdida, volte a sorrir... a cantar... a chorar de tanto rir. Seja livre!!!

Com o carinho de quem já foi perdoada muitas vezes,
Miss. Helena Raquel

Um ministério que Deus abençoou!

4 comentários:

  1. OLÁ! MISSIONÁRIA HELENA!A paz do senhor! Sou a SÚ do blog:SOMOS DE CRISTO. Eu e meu esposo criamos nosso blog com o intuito de praticar o "ide" e levar as boas novas aos aflitos.Aleluia! Tivemos a felicidade de conhecer o seu e poder segui-lo.Mas para minha surpresa hoje mechendo no youtube pude conferir uma pregação(sobre a mulher com fluxo de sangue) sua e posso dizer que: VC É FERRAMENTA DE DEUS! QUE PREGAÇÃO UNGIDA!GLÓRIA A DEUS POR SUA VIDA!
    Sabe, tenho buscado muito, mas ainda preciso tirar muitas casacas do passado que teimam em me assombrar.Peço que ore por mim,pois tenho o desejo de ser usada por Deus ,assim como tu és! QUE O SENHOR LHE DÊ UNÇÃO DOBRADA!!!

    ResponderExcluir
  2. Missionaria Helena Raquel, que Deus continue abençoando sua vida,pois as suas mensagens vem direto do trono de Deus.estamos precisando que Deus levante JoãoS BATISTA na terra,e a irmã tem sido um estrumento de Deus.gostaria muito de te conhecer pessoalmente;como faço?meu telef:(011)24951220;ir.Cida Bispo

    ResponderExcluir
  3. MISSIONÁRIA GOSTEI MUITO DA SUA PREGAÇÃO NO CENTENÁRIO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS, QUE DEUS CONTINUE SEMPRE DERRAMANDO A UNÇÃO SOBRE TI

    ResponderExcluir
  4. Por acaso foi a senhora que pregou na igreja assembleia de madureira sede no Rio de Janeiro no dia 18/07/2015?

    ResponderExcluir

Missões Portas Abertas


Deus Sara a Minha Nação!!!

Logo da Minha Igreja