Seguidores

Agenda

Disponível no meu site: www.helenaraquel.com
Faça-nos uma visita e conheça nossa agenda!

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

Oração a Chave da Vitória


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como é bom ouvi-Lo!

...Ele faz ouvir a sua voz e a terra se derrete. Sl 46: 6b
A paz do Senhor Igreja Viva, Congregação dos Remidos!
Que madrugada tremenda vivemos na presença de Deus. O amor de Deus por nós se manifesta de muitas maneiras, mas uma que especialmente me chama a atenção é o cuidado de Deus em falar conosco. Reconheci a voz do meu amado falando comigo, mas o vi falando com muitos de vocês também, chorei porque quando reconhecemos que não podemos suprir todas as necessidades dessa querida Igreja, Ele diz: Eu cuido da Igreja, ela é minha! Aleluia!
Aprender a reconhecer a voz de Deus durante um culto é indispensável para uma vida plena nEle. Durante um culto eu falo, louvo, canto, oro e Ele me ouve, mas não para por ai, durante um culto Ele também fala comigo. Isso é maravilhoso.
Algumas vezes após pregar em um culto ou ministrar uma palavra alguém me procura emocionado e me diz: “Tudo que você falou foi pra mim; Parece que a senhora estava lá em casa ou Como eu precisava ouvir isso...”. Essa experiência vivida por eles em relação a mim, eu já vivi em relação a muitos profetas de Deus e sei que é confortante, edificante e revigorante saber que Ele me ama tanto que enviou alguém só pra falar comigo.
Não deixe que os cultos dessa semana sejam vividos somente na horizontal, tem coisa boa dos Céus para descerem sobre ti. Esteja atento, ligado e pronto. Deus fala na congregação!
Agradecemos aos nossos queridos irmãos pelo apoio na realização da nossa Vigília de Impacto Espiritual. Vocês também são canais de impacto nesse tempo. Beijos!
Com amor em Cristo,
Miss. Helena Raquel
Um ministério que Deus abençoou.

2 comentários:

  1. Para viver isso sempre quero voltar para minha terra, sei que Deus me levará de volta para minha terra. Te amo muito, muito,muito, linda Miss

    ResponderExcluir
  2. Cati fico muito honrada pelo carinho, de verdade..., mas preciso lhe dizer que você pode viver isso já, não importa aonde você esteja Ele é o teu Deus, o teu amado e falará sempre com você.
    Não fique triste, mas não posso deixar de lhe dizer: Ele quer falar hoje, agora!
    Você é uma benção em minha vida e nada poderá mudar isso. Somos dEle!!!

    ResponderExcluir

Missões Portas Abertas


Deus Sara a Minha Nação!!!

Logo da Minha Igreja