Seguidores

Agenda

Disponível no meu site: www.helenaraquel.com
Faça-nos uma visita e conheça nossa agenda!

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

Oração a Chave da Vitória


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Livres da Maledicência.

“Irmãos, não faleis mal uns dos outros.” Tg 4:11ª

A paz do Senhor Igreja Viva!
Lendo o texto sagrado este versículo me saltou aos olhos e embora já o tivesse lido antes me surpreendi com sua linguagem direta e atual. Existem alguns textos da Bíblia que exigem do leitor uma análise profunda, apurada e reflexiva, mas existem muitos textos, ensinamentos, mandamentos claros, nítidos e, esse é um destes. Quem pode dizer: “Não entendo? Será que é assim mesmo ou Deus não se importa com essas coisas.”
Igreja o mandamento é proibitivo e direto: Não faleis! Então não venhamos com desculpas: “Eu sou sincero, falo de alguém e alguém fala de mim ou Santo só Jesus...”. Somos indesculpáveis. Falar mal de um irmão é pecado, é transgressão. Renuncie hoje esse pecado, confesse-o arrependido em oração e decida-se com a ajuda de Deus a não cair mais na prática desse pecado.
Viver uma vida livre da maledicência é uma benção. Você se tornará uma pessoa respeitável, digna de confiança e muito mais querida, acredite.
Torne-se um agente de comunhão, diga não a maledicência, vença essa tentação e agrade ao teu Senhor. Você não merece viver uma vida de pecado. Lembre-se: “Aquele que é de DEUS não peca.”. Falar mal de um irmão é PECADO!
Um beijo.
Miss.Helena Raquel
Um ministério que Deus abençoou.
.

2 comentários:

  1. Sempre aprendemos muito com a senhora, e eu muito mais, postarei este texto no meu blog, te amo, muito, muito, muito minha linda Miss.
    Que Deus te abençoe sempre, poderosamente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda Cati. Você tem sido uma motivadora para que eu escreva. Obrigada por isso e por ser benção sempre.

    ResponderExcluir

Missões Portas Abertas


Deus Sara a Minha Nação!!!

Logo da Minha Igreja