Seguidores

Agenda

Disponível no meu site: www.helenaraquel.com
Faça-nos uma visita e conheça nossa agenda!

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

Oração a Chave da Vitória


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Rumo ao Centenário!


A paz do Senhor Amada Igreja.
Neste sábado tive a satisfação de retornar a Igreja Mãe das Assembléias de Deus no Brasil. Estamos participando do Congresso do Meio Dia, é um evento pioneiro e único em nossa nação. A Igreja Mãe tem seis cultos diariamente e o culto do meio dia é um deles.
Desejo que todos vocês recebam de Deus a benção de conhecer essa linda Igreja que no próximo ano comemora os seus 100 anos, bem como a nossa denominação no Brasil.
O culto dessa tarde foi maravilhoso, tão maravilhoso que me inspirou a escrever um pouco sobre o que vi e senti. Presenciamos hoje um grande derramar de Deus, irmãos orando, chorando e dançando no Espírito, pude constatar que cem anos não arrefeceram a chama do pentecostes, mas o ardor desse povo continua forte como nos primeiros anos.
Estou hospedada em um hotel confortável e não houve necessidades de comermos as famosas mangas da praça onde Daniel Berg e seu companheiro Gunnar faminto se alimentara. A semente lançada por eles germinou e cresceu, e hoje temos todas as condições necessárias para darmos prosseguimento a essa Grande Obra.
Fazemos parte de uma história. Em Belém, em Queimados, no Brasil e no exterior.
Rumo ao Centenário!

Miss Helena Raquel
Um Ministério que Deus abençoou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Missões Portas Abertas


Deus Sara a Minha Nação!!!

Logo da Minha Igreja