Seguidores

Agenda

Disponível no meu site: www.helenaraquel.com
Faça-nos uma visita e conheça nossa agenda!

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

Oração a Chave da Vitória


domingo, 17 de abril de 2011

Páscoa

Amados no próximo domingo nós viveremos um dia muito especial, celebraremos a Páscoa, a festa da Libertação e da Ressurreição. Unido a isso estaremos realizando o Culto da Família e essa será para nossa igreja uma grande oportunidade de celebração e comunhão. Gosto da Páscoa porque gosto de festas, gosto da Páscoa porque ela me traz valores eternos que eu preciso e devo conservar. Naturalmente comemoraremos com alguns elementos da nossa cultura como chocolate, laços coloridos e até o “discutido” coelho que por sinal foi Deus quem criou. Sinceramente não vejo problemas nisso, mas lamento que para alguns seja apenas isso, e não é. A Páscoa deve ser celebrada com a devoção e comprometimento necessário a um verdadeiro cristão, com a gratidão presente em uma vida que foi libertada do “Egito” e ressuscitada com Cristo. Vamos cantar louvores, ofertas presentes ao grande Homenageado, ouvir sua santa Palavra e adorá-lo com os nossos irmãos. Inclua o Culto de domingo, o Culto da Família em seu programa de Páscoa. Convide sua família, fale com eles o quanto é importante que a Páscoa seja comemorada assim. Jesus é a nossa Páscoa! Beijos aos que amo no Senhor. Miss.Helena Raquel Um ministério que Deus abençoou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Missões Portas Abertas


Deus Sara a Minha Nação!!!

Logo da Minha Igreja