Seguidores

Meus vídeos no You Tube

Loading...

Agenda

Disponível no meu site: www.helenaraquel.com
Faça-nos uma visita e conheça nossa agenda!

Oração a Chave da Vitória


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aprendendo a ser servo


“Pois o próprio filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida em resgate de muitos" Mc 10:45

Amada igreja a paz do Senhor.
Jesus é o nosso grande exemplo de servo. Senhor, Rei, Soberano, Deus e ... Servo, isso é maravilhoso demais. Bom, mas não pense que Jesus era o cozinheiro do grupo ou quem sabe o alfaiate, não é isso. Jesus servia com o seu melhor e por fim serviu entregando sua vida. Ele servia como pastor, mestre, profeta... servia com suas aptidões, com seus talentos...servia com o ministério que havia recebido.
Amados essa é a proposta de Deus para nós, precisamos servir com aquilo que temos com o que somos com o que sabemos, com a nossa profissão. Não é difícil, é simples nós já temos os elementos necessários. Entenda você não precisa pedir emprestado ou comprar, use apenas o que Deus já lhe deu e sirva.
Servir a quem? Bom... sirva a sua família, quem não tem cuidado com a própria família segundo a bíblia é pior que o infiel;Sirva aos seus amigos, um verdadeiro amigo se sente honrado em poder servir; Sirva a Igreja, a Igreja vive de servidores voluntários. Seja mais que um membro, seja um servo; Sirva ao seu pastor, embora ele seja servo, ele precisa de você; Sirva aos irmãos...Bom talvez você pense que ai já é demais, mas não é! Servir aos irmãos é uma demonstração linda de amor e comunhão e quando o mundo observa isso, logo percebem que de fato somos irmãos.
Comece hoje mesmo, passe a observar em que você pode ser útil, em como ajudar aqueles que estão a sua volta, você não se arrependerá.
A ADVIP é uma igreja servidora, não poderia ser diferente temos um líder servidor, um ministério servidor, mulheres servidoras..., mas desejamos mais, queremos exercer nossa diaconia como igreja viva de Cristo e fazer a diferença nesta sociedade. A ADVIP quer servir a comunidade queimadense e Deus nos conduzirá nesse propósito.
A diaconia não é um privilégio ministerial, todos nos somos chamados diáconos em Cristo, então vamos servir!!!
No Senhor o galardão é certo.

Miss. Helena Raquel.

Um ministério que Deus abençoou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Missões Portas Abertas

Deus Sara a Minha Nação!!!

Logo da Minha Igreja