Seguidores

Agenda

Disponível no meu site: www.helenaraquel.com
Faça-nos uma visita e conheça nossa agenda!

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

Oração a Chave da Vitória


quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A semana dos "êuticos"


"Então, levaram vivo o jovem e ficaram muito consolados". Atos 20:12

Amados irmãos a paz do Senhor Jesus Cristo.

A Bíblia diz que um Jovem chamado Êutico adormeceu ouvindo um discurso de Paulo, e caindo pela janela do terceiro andar, morreu.
Tentei me colocar no lugar de Paulo por alguns minutos e passei a imaginar o quão desagradável foi esse acidente, mas logo compreendi que haviam algumas lições para mim nele. Duas destas lições quero compartilhar com vocês.
A Bíblia diz que Paulo parando o seu discurso desceu até o lugar onde o jovem caído estava. Aleluia! Como pregadora da Palavra sei o quanto é difícil sermos interrompidos ou parados bruscamente por uma situação, mas as vezes se faz necessário. Como continuar pregando e ignorar a dor de quem caiu? Paulo desceu e o abraçou, não sabia, mas estava pregando muito mais agora e sem palavra alguma. É impossível termos um discurso eficaz enquanto os nossos amados caídos ao chão esperam apenas um abraço. O Resultado foi maravilhoso, o milagre aconteceu... Êutico voltou a viver!!!! Glórias ao nosso bom Deus!!!
Logo recebo de Deus mais uma verdade. O projeto de Satanás era frustrar aquela reunião espiritual e o esperado, o lógico era que a reunião uma vez interrompida, já passando da meia noite não fosse retomada, mas para vergonha do inimigo e para glória de Deus o culto recomeçou e virou vigília, aleluia!!! Quem disse que os acidentes da vida vão parar a Igreja? As portas do inferno não prevalecerão contra nós.
Entenda que, essa é a semana dos "êuticos" serem recolhidos por nós e então o que deveria ser tristeza agora será uma grande festa.
Com a certeza de que sou Dele e Ele é meu.


Miss. Helena Raquel
Um ministério que Deus abençoou!

4 comentários:

  1. a paz do Senhor irmã, ouvi falar da sua abençoada pregação deste final de semana em Maringá, então procurei pelo seu blog e videos.
    gostei muito, uma benção ,tornei-me seguidora do seu blog.
    ah, pretendo postar no meu blog o seu texto sobre perdão, se me permites!

    a PAZ DE CRISTO, aquela que excede todo entendimento.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu blog, é uma bençao que Deus continue te abençoando sempre... visite meu blog, passa lá e comenta. te vejo por lá.

    ResponderExcluir
  3. Oiee!! Irmã ameii seu blog uma bençao!!Q o Senhor Jesus possa abençoar sua vida !!!Um ótimo ano novo a vc!!!Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Fala cerio...que mensagens!!!Que Deus Possa te uzar cada vez maaissss e muito Mais!!!

    ResponderExcluir

Missões Portas Abertas


Deus Sara a Minha Nação!!!

Logo da Minha Igreja